segunda-feira, 1 de junho de 2009

E Se...

Que bom seria...

Se eu calasse mais, se eu conseguisse ficar um pouco mais quieta...

Se eu ficasse sem fazer nada e me conformasse com isso...

Se eu conseguisse prestar mais atenção no que me dizem, nas pessoas e nos sons transmitidos pela natureza, pelos objetos e afins...

E ao mesmo tempo se eu desse menos importância pro que os outros me dizem...

Se eu desse mais valor aos meus joelhos...

Se eu estivesse de bem comigo mesma, não me cobrasse demais...

Se eu aceitasse os meus erros...

Se eu consiguisse esquecer aqueles que quase nunca lembram de mim...

Se eu gostasse mais de estar só, se minha presença me bastasse...

Se eu não discutisse tanto por coisas tolas...

Se eu perdesse menos tempo ajeitando o meu cabelo...

Se eu acordasse mais cedo...

Se eu me exercitasse e lesse mais..

.Se eu sorrisse mais em fotos...

Se eu me preocupasse menos com a organização das minhas roupas...

Se eu ficasse menos horas na frente do computador ou que aproveitasse melhor as horas que fico...
Se eu aprendesse a dançar outros ritmos de música..

.Se eu estudasse outro idioma...

Se eu trabalhasse pra me sustentar...Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário